Respostas

A melhor resposta!
2014-07-07T11:08:56-03:00
Diálogo é uma conversa entre duas pessoas. Dialogar para se expressar, conversar,explicar. Filosofar é o ato de aprofundar seus conhecimentos em diversos fatos, conhecer a realidade, os problemas, questionar fatos, e conhecer a verdade.
Filosofar para os mesmos propósitos acima, a fiosofia deve vir de dentro do conhecimento. Conhecer alguma coisa é ter o concentimento profundo do que é, verificar varios pontos de vista e questionar-se. Podemos afirmar com certeza os fatos científicos, mas e o que não sse trata somente de ciência?
Será que o que você escuta das pessoas todos os dias realmente é o que parece? A unica coisa que podemos afirmar é aquilo que temos conhecimento profundo,, as coisas que realmente temos ciência, no sentido de saber. 
4 4 4
2014-07-07T11:09:33-03:00
Diálogo é uma conversa entre duas pessoas!!
É necessário dialogar, porque com as conversas a gente fica mais antenados no dia a dia uns dos outros. eu axo