Respostas

2014-07-07T11:22:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
República Federativa do Brasil. Nome pomposo, mas o que significa? Bom, somos uma República, o que, segundo a Wikipedia, é “uma forma de governo na qual um representante, normalmente chamado presidente, é escolhido pelo povo para ser o chefe de Estado, podendo ou não acumular com o poder executivo”. Mais que isso, somos uma República Federativa.
1 3 1
é separado republica e federativa
A melhor resposta!
2014-07-07T11:23:26-03:00
A república federativa é um tipo de estado, que é baseado no federalismo e e no regime republicano.Onde este estado sob o regime republicano tenta preservar a democracia através de direitos e deveres, e sob o regime federalista constitui se dos estados , que são unidos através deste governo federal.
2 4 2
obg
republicano: é um regime que tenta preservar a democracia através de direitos e deveres, e sob a liderança de um presidente e através do apoio do legislativo, executivo e do poder judiciário
De nada precisando é so avisar!!!
obrigadãoooooo
a sua é a melhor resposta ta