Respostas

2014-07-07T11:53:44-03:00
O numero 3 !
3x3=9
9+3=12
1 4 1
a raíz de 6 é aproximadamente 2,4
eu coloquei errado, é 9
agora que fui ler
teclado do celular é um em cima do outro não tinha reparado que tinha ido errado
Pois é
A melhor resposta!
2014-07-07T11:59:35-03:00
X² +x=12 Dando uma equação de segundo grau ,ficando igual a x² + x -12 =0 

Vamos agora resolver a equação ==>
x²   + x- 12= 0 
Δ = (  x )² - 4 * 1  * ( -12 ) = 
Δ = 1+48=49  
x = 1 + ou -√49 
              2.1
x =  1- 7       ==> x 1 = -6 /2 ==> -3
          2
   x= 1+7   ==>
x =8/2 ==>4 
           2
Resolvendo a equação de segundo grau obtemos x=  -3 ou x que é igual a 4.
1 5 1
desculpa, mas não to entendi porque o 4 ficou negativo se ele é positivo !
eu sei que vc so quis ajudar Alvaro, eu tambem to tentando mas vcs tem um pensamento diferente! eu procuro fazer mais pela logica sabe ? é mais facil
e verdade desupe me por qualquer coisa tah Letty
Obrigada pela ajuda de vocês dois !
de nada