Respostas

2014-07-07T12:17:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

        
 um carro percorre 10,7 km com 1litro de gasolina.Quantos km pode percorrer com 25,2?
                      1 L            10,7km 
                      25,2L           x
   

                    x = 25,2 . 10,7

                    x = 269,64km








A melhor resposta!
2014-07-07T12:22:28-03:00
É so fazermos regra de três :
10,7  =  
 x        25,2 

x = 296,64 km 
1 5 1