Respostas

2014-07-07T12:49:39-03:00
Quem assumiu a presidência após Getúlio Vargas foi o Café Filho.
A melhor resposta!
2014-07-07T12:50:51-03:00
Eurico Gaspar Dutra, em janeiro de 1946.

Principais ocorrências:
- Plano SALTE (saúde, alimentação, transporte e energia) fracassado;
- Alinhamento do Brasil ao Bloco Capitalista no contexto de Guerra Fria;
- Constituição de 1946, anulando a conhecida "Polaca" de 1937.
1 5 1