Respostas

2014-07-07T14:07:48-03:00
Pois uma parte do po de cafe fica retida no liquido mas o resto fica como execesso como 
2 4 2
A melhor resposta!
2014-07-07T14:17:10-03:00
Pois o filtro é composto por diversas malhas entrelaçadas, e isso deixa uma pequena abertura que permite que líquidos passem sem problemas (A água e o café diluído) enquanto a fase sólida (borra) é muito grande para atravessar, então ela fica retida.
2 5 2