Respostas

2014-07-07T14:15:14-03:00
A revolução Francesa se acabou com o início da Era Napoleônica.
Ok, mas porquê? O que Napoleão fez para que acabasse a revolução?
A melhor resposta!
2014-07-07T14:18:14-03:00
A Era Napoleônica marcou o início da expansão dos movimentos revolucionários para o resto da Europa.
2 5 2
O golpe de 18 Brumário e a ditadura do Napoleao.
ahh sim, então para dar fim ao meu trabalho , eu poderia dizer que a revolução acabou depois que Napoleão aplicou o golpe do 18 Brumário, assim começando sua ditadura e dissolvendo a revolução??
Sim.
Muito obrigado msm ;)
De nada :)