Respostas

A melhor resposta!
2013-07-24T14:20:48-03:00
Where is your car?
Está na garagem.
Lembrando que em inglês, diferente do português, não podemos deixar um verbo sem o sujeito, seja ele um substantivo ou pronome (it, she, he, you...) assim, it's in the garage.
4 5 4
this your car
where is your car?
está na garagem
2013-07-24T14:31:42-03:00
ONDE ESTÁ O SEU CARRO?

FICA ASSIM NO INGLÊS:   WHERE IS YOUR CAR?

                      ESPERO TER AJUDADO!!!!!!!!11

2 5 2
E ESTA FRASE: it's in the garage. EM PORTUGUÊS FICA ASSIM: ESTÁ NA GARAGEM.