Respostas

A melhor resposta!
2014-07-07T14:46:44-03:00
O carro perde velocidade mas ainda se desloca a favor da trajetória. O movimento é progressivo retardado
1 5 1
hey quando eu tinha feito a resposta eu tinha colocado como movimento retrógrado não seria também ?
mas a sua me pareceu bem mais correta ;)
Não é retrógrado. A velocidade vai diminuindo, mas ainda é positiva, então o movimento é progressivo.
pois é era isso que eu tava pensando pq ele não freia e de uma vez para ele ainda continua andando! valeu irmão ! :)
de nada
2014-07-07T14:47:09-03:00
Olá

ele irá apresentar um movimento progressivo retardado, porquê estará desacelerando o carro

*obs: reeditei aqui pois o cara ali em cima está correto agora que fui ver isso

Qualquer dúvida só avisar