Respostas

A melhor resposta!
2014-07-07T15:54:15-03:00
1 - Não te conheço?
2 - Você parece familiar
3 - Você vem sempre aqui?
4 - Não é você?
5 - Você não trabalha em...
6 - Lugar agradável!
7 - Está frio aqui!
8 - é lotado aqui!
9 - Desculpe, mas eu tenho que ir
10 - Foi bom falar com você 
1 5 1
1não te conheço?

2, você parece familiar

3 que você sempre vem aqui?

4 não é você?

5 você não trabalhar em ...

6 lugar agradável!

7 está frio aqui!

8 é lotado aqui!

9 desculpe, mas eu tenho que ir

10 foi bom falar com você
2014-07-07T17:38:30-03:00
Não te conheço? 
2, você parece familiar 
3 que você sempre vem aqui? 
4 não é você? 
5 você não trabalhar em ... 
6 lugar agradável! 
7 está frio aqui! 
8 é lotado aqui! 
9 desculpe, mas eu tenho que ir 
10 foi bom falar com você