Respostas

A melhor resposta!
2014-07-07T17:09:27-03:00
Porque o tatu-bola está em extinção.
Ele foi escolhido como mascote da Copa do Mundo no Brasil,por ter a capacidade de se transformar em uma bola,mas essa característica do tatu-bola acaba funcionando como um gol contra a espécie, se o time adversário que ele encontrar pela frente for de seres humanos. Toda vez que se assusta, em vez de correr ou cavar um buraco como os outros tatus, o bola se enrola dentro de uma dura carapaça. 
1 5 1
2014-07-07T17:34:50-03:00
Porque quando ele ser fecha  ele vira uma bola