Me ajudem por favor

Durante uma aula de anatomia, o professor apontou para uma pequena projeçao do intestino grosso que não tem funçao digestiva e as vezes, precisa ser extraída por cirurgia. O que ele estava indicando?

por favor me ajudem e para semana que vem a atividade dia 14/7

2

Respostas

2014-07-07T16:39:04-03:00
O professor  estava apontando para a apêndice.

1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-07T16:39:11-03:00
Ele estava indicando o apêndice.
2 5 2