Respostas

2014-07-07T17:08:17-03:00
As sequelas do vírus da hiv são : o  organismo fica com baixa resistência, com isso o organismo fica nocivo a adquirir várias doenças.
1 2 1
A melhor resposta!
2014-07-07T17:22:30-03:00
Uma das sequelas e a neurotoxoplasmose 

a neurotoxoplasmose e uma infecçao que se nao for diagnosticada e tratada adequadamente pode ser grave e fatal pacientes com baixa taxa de CD4 (nao lembro bem o que e) tem grade chance de adquirir esse tipo de neurotoxoplasmose
esssa infecçao tambem provoca uma sequela essas sequelas sao motoras e visuais
 
tambem achei estranho quando me falaram de um doenca que deixa uma sequela que provoca sequelas 

Espero ter ajudado

2 4 2
obg
vc min enviou solicitação de amizade..
queeee
que perguntinha mais mau explicada nem minha pri
professora de portugues faz isso jesuizz