Respostas

A melhor resposta!
2014-07-07T17:47:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os múltiplos de 24 são : 

M(24) = {24,48,72,96,120,144,168,192,216,240...} 
4 2 4
Você está confundindo multiplos com duvisores
divisores*
e o que é multiplo
se você não sabe seria melhor nem ter vindo comentar
aff -_- tua resposta ta errada e ainda fica se achando
2014-07-07T18:53:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


M(4) = {0,24,48,72,96,120,....... }