Respostas

A melhor resposta!
2014-07-07T17:53:53-03:00
Limpido no dicionário quer dizer algo com clareza, limpo, livre de impureza.

Manhas de Límpido céu azul são ideais para ir ao parque do Ibirapuera e poder apreciar o voo dos pássaros ao ar livre.
2 4 2
2014-07-07T17:54:02-03:00
Limpido es tu brasil com tuas frondosas arvores que abração seu pais.

foi bem ruim, mais espero ter ajudado.
1 4 1
(abrassão - abrassar)
desculpa o erro