Respostas

2014-07-07T18:02:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3 x^{2} -27=\\
\\
3( x^{2} -9)=\\
\\
\boxed{3(x-3)(x+3)}
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-07T18:02:56-03:00
3x²-27=0
3x²=27
x²=27/3
x²=9
x=raiz quadrada de 9
x=+-3
2 5 2