Respostas

2014-07-07T19:12:04-03:00
Aplica o Teorema de Pitágoras:

d² = b² + c²

d² = 4² + 3²

d² = 16 + 9

d² = 25

d = 5 m
A melhor resposta!
2014-07-07T19:13:07-03:00
Se você fizer o desenho, vai notar que irá ser formado um triângulo retângulo. A distância entre o ponto final e inicial será de 5m, pois corresponde a hipotenusa do triângulo retângulo. 3, 4 e 5 é um terno pitagórico bem conhecido, por isso não há necessidade de fazer contas.
1 5 1