Sobre as macro-atividades do gerenciamento de integração do projeto, foram montadas as seguintes alternativas: Assinale a alternativa correta.ALTERNATIVAS
( ) Encerrar um projeto é o mesmo que entregar um produto final.
( ) Uma atividade importante é a construção de toda a equipe de projeto, com suas responsabilidades integradas.
( ) O plano de abertura de projeto pode ser desenvolvido quando necessário durante a execução do mesmo.
( ) Desenvolver o plano de gerenciamento do projeto é atividade de importante relevância para todo o projeto.

2

Respostas

2014-07-07T20:01:08-03:00
Acho que é a ultima a Desenvolver
To em duvida entre essa e a primeira
"Encerrar um projeto é o mesmo que entregar um produto final."
A melhor resposta!
2014-07-07T20:01:52-03:00
De acordo com o enunciado, a alternativa correta é:
 O plano de abertura de projeto pode ser desenvolvido quando necessário durante a execução do mesmo.

1 5 1
Isso mesmo.
O gerenciamento da integração é responsável(...)
desenvolver termo de abertura, desenvolver o plano de
gerenciamento do projet(...)
Obrigado