1como age o gás hilariante ?


2porque a barata é campeã de velocidade no reino animal?





3qual é a diferença de pão e panetone ?




4de onde extraímos a gelatina e porque usamos como alimento?





5porque o fermento faz a massa crescer ?






6porque o ferro derrete e a madeira queima?





7como o sal e capaz de impedir o apodrecimento da carne?





8como o vagalume imite luz?





9porque o camarão fica vermelho quando é queimado?





10no bico da garrafa, a colher evita a perda de gás....porque?

2

Respostas

2014-07-07T20:18:08-03:00
7: o sal suga a água da. arne, por um processo de transporte passivo chamado Osmose
4-a gelatina é retirada de ossos, cascos e outroas coisas assim de boi e/ou vaca
8-no abdomem do vagalume existem mictoorganismos que emitem luz, o mesmo com peixes em altas profundidades do mar
A melhor resposta!
2014-07-07T20:31:59-03:00
5.por que o fermento provoca uma reação quimica entre a massa que o faz crescer

3o pão comum é para se comer no dia a dia e o panetone é um pão especial para comemorar o natal

2só sei que a barata consegue sobreviver a um desastre nuclear
1 5 1