Respostas

2014-07-07T21:41:36-03:00
Ele joga futebol a 22 anos. 
A melhor resposta!
2014-07-07T22:39:37-03:00
 Pelé começou a jogar no Santos FC aos 15 anos. Sua última partida foi: New York Cosmos 2 a 1 Santos, no Giants Stadium (Nova Iorque), em 1 de outubro de 1977. No Santos ele parou aos 34 anos, em 1974. Recebeu uma proposta milionária e voltou a jogar pelo Cosmos de Nova York, onde atuou até os 37 anos. E parou de jogar, com 37 anos no New York Cosmos.
1 5 1