Respostas

A melhor resposta!
2014-07-07T20:39:58-03:00
A vitamina C previne o escorbuto. O excesso de vitamina C pode causar  incômodo na bexiga, distúrbios gastrintestinais e alterações no fluxo menstrual.
3 4 3
2014-07-07T20:52:24-03:00
A vitamina C é  considerada um dos mais importantes antioxidantes natural,ela é responsável por auxiliar na manutenção do sistema imunológico, como também, auxilia na saúde dos tendões, ligamentos e juntas evita dores e aumenta o desempenho durante atividades físicas,auxilia contra inflamações,funciona como detox para o organismo, auxiliando a desintoxicação,atua na formação e manutenção do colágeno,protege contra a baixa imunidade, doenças cardiovasculares e oculares,regula os níveis de colesterol e atua na digestão de gorduras,evita o envelhecimento da pele, pois é um ótimo antioxidante e possui funções clareadoras e aumenta a absorção de ferro, prevenindo anemia.Mas sabemos que tudo que  é consumido com exagero faz mal e com ela não é diferente,se consumida exageradamente, pode provocar cálculos renais, distúrbios gastrite intestinais, alterações no fluxo menstrual e incômodo na bexiga.
espero ter li ajudado


1 5 1