Respostas

2012-12-02T13:05:34-02:00

depende o vetor das forças.

 

se elas forem perpendiculares 

vai ser raiz369 N

 

se forem uma contra a outra resposta = 3N

 

se for as duas para a mesma direção = 27N

 

Qualquer dúvida é só me chamar...

 

Respondedor

 

A melhor resposta!
2012-12-02T13:05:46-02:00

Se as forças estiverem no mesmo sentido, some as duas: 15 + 12 = 27 N

Se as forças estiverem em sentidos opostos, faça a diferença entre elas: 15-12 = 3N

1 5 1