Respostas

2014-07-07T22:48:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
MDC pelo Algoritmo de Euclides.


                │
_________│__________________________________________________

__________________________________________________________



A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-08T00:44:24-03:00
           I    1        I    3     I    4    I    2
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
 17708  I  13514  I  4194  I  932  I  466
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
  4194   I  932     I    446   I   0

mdc(17708,13514)= 466

2 5 2