Respostas

2014-07-07T21:20:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Largura: x
Comprimento: Dobro da largura ---> 2x
___________________

O perímetro de um polígono é a soma de todos os lados:

2p=84~m\\x+x+2x+2x=84\\6x=84\\x=84/6\\x=14~m

Logo, o comprimento será:

Comprimento=2x=2*14=\boxed{\boxed{28~m}}
muito Obrigada pela resposta Niiya
nada :)
A melhor resposta!
2014-07-07T21:21:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O perímetro (2p) é a soma dos lados. Logo:
2p = 2c + 2l
c = 2l
2p = 2(2l) + 2l
2p = 4l + 2l
2p = 6l, p/ 2p = 84
84 = 6l
l = 84/6 = 14
Se l = 14
c = 2.14 = 28
O comprimento do terreno é 28 m.
2 5 2