Respostas

2014-07-07T21:47:44-03:00
Manufatura: 
trabalho manual e rápido, alguns funcionários, média produção, lucro de reinvestimento

artesanato: 
trabalho manual e lento, um ou poucos funcionários, pouca produção, lucro de subsistência

maquinofatura: 
trabalho mecânico e muito rápido, muitos funcionários, grande produção, lucro de enriquecimento 

1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-07T22:01:21-03:00
O artesanato é um trabalho geralmente de tradição familiar e as vezes o artesão trabalha em sua própria casa.manufatura é aquela em que o trabalhador com maior qualificação tem um diferencial de salário a receber.
maquinofatura: mas produção pois depende e muito de maquinas visto que elas são mais rapidas consequentimento quanto mais rapida mas produção.

2 5 2