Respostas

2014-07-07T22:55:02-03:00
Garimpo de margem - é uma maneira de explorar minérios que pode ser feito em córregos. Ele destrói a mata ciliar do local.

Garimpo de leito - é uma maneira de explorar minérios escavando o leito do rio, onde pega o material que ele escavou e peneira. Dificulta a sobrevivência de seres aquáticos.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-08T00:43:59-03:00
Assoreamento dos rios,isso também causa a destruição das espécies marítimas ali existentes,devido ao fato de serem usado materiais pesados na exploração,assim como a destruição das margens desse rios
1 5 1