Respostas

A melhor resposta!
2014-07-07T23:03:46-03:00
São 22 países:
Líbia
Sudão 
Marrocos
Síria
Arábia Saudita
Tunísia 
Kuwait
Emiratos Árabes Unidos 
Jordânia
Iraque
Egito
Lêmen
Mauritânia
Somália 
Palestina
Djibouti
Comores
Líbano
Argélia
Qatar
Omã
Bahrein

2 5 2
2014-07-07T23:06:59-03:00
Resumindo, os países são estes ai: Argélia, Arábia Saudita, Bahraim, Djibuti, Egito, Emirados, Iemem, Iraque, Jordânia, Líbano, Líbia, Kuwait, Marrocos, Mauritânia, Omã, Palestina, Qatar, Síria, Sudão, Tunísia.
2 3 2