Respostas

2014-07-08T00:05:35-03:00
Uma solução diluída e quando o soluto ou seja A SUBISTANCIA Ela  esta se diluído em algum solvente exemplos quando o gelo ele esta em um copo de agua ela esta se diluindo Já a dissolvida –é quando a substancia ou seja o soluto ele se dissolve durante alguma mistura como por exemplo agua em uma quantidade de cloro ela se mistura onde acontece uma mistura dissolvida




A melhor resposta!
2014-07-08T08:59:35-03:00
Diluir é quando você usa soluto, para diluir o solvente por exemplo um suca artificial você vai diluir ele em água, ou um medicamento quando você toma ele com água é para ocorrer a diluição.
Já dissolver já é o oposto, você vai usar o solvente para dissolver o soluto. exemplo a gordura ela é apolar ou seja não é dissolvida em água mas só com alcool ou sabão.
1 5 1