Respostas

A melhor resposta!
2014-07-07T23:52:18-03:00
A soma das raízes dessa equação é 11, e o produto e 28. Portanto, as raízes são 3 e 7.
4+7=11 e 4.7=27
2 5 2
Obg :) eu já tinha feito, mais perguntei só pra confirma... muitoo obg
2014-07-07T23:52:34-03:00
X²-11x+28=0
Δ=11²-4.1.28
Δ=121-72
Δ=49

11+ou-√49 ÷2.1

x1=11+7 ÷2
x1=9

x2=11-7 ÷ 2
x2=2

o produto das raízes é a multiplicação de x1 e x2
então: 9.2=18


1 2 1