Respostas

2014-07-08T01:40:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\dfrac{x}{5}+3=10

Passando o 3 pro outro lado, vai negativo:

\dfrac{x}{5}=10-3\\\\\\\dfrac{x}{5}=7

Passando o 5 pro outro lado, vai multiplicando:

x=5*7\\\\\boxed{\boxed{x=35}}
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-08T01:40:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ve se da pra entender
2 5 2