Respostas

A melhor resposta!
2014-07-08T12:55:57-03:00
O trabalho é calculado pela força exercida multiplicada pela distância 

T = f . d 
T = 22 . 2
T = 44 J 

a relação entre Joules (J) e Newton por metro (N/m) é as seguinte 

1 J = 1 N/m

ou seja

44 J = 44 N/m --> alternativa B
2 5 2
2014-07-08T14:35:56-03:00
Aplicamos a seguinte fórmula=

T= d.t \\ T=22.2 \\ T=44j

44 J= n/M

Resposta correta = Letra B.