Respostas

2014-07-08T12:53:53-03:00
Quantos metros ou centimetros tem a sua base do triangulo?
triangulo equilatero = todos lados iguais, logo, 80 cm
A melhor resposta!
2014-07-08T12:57:32-03:00
Resolve-se com Pitágoras

Temos na figura anexada que a altura é a hipotenusa e os lados os catetos, logo:
h²= 40² + 80²
h² = 1600 + 6400
h² = 8000
h = √8000
h = 89,44 cm
2 5 2
pq 3*80²... não seria 6*80? n consegui entender
A fórmula original é 6 . l² raiz3/4 Ai vc simplifica o 6 e o 4 por 2 então fica 3 . l² raiz 3/2. Foi o que meu professor passou como fórmula de area de hexagono
humm blz..
mais uma coisa... em metros vai ficar 96raiz3 m² ?
isso