Respostas

A melhor resposta!
2014-07-08T13:02:08-03:00
A sustentabilidade ecológica é o que precisamos para se manter vivos no planeta terra, significa que temos que preservar os recursos naturais para poder utilizá-los no futuro. Hoje nós já consumidos muitos mais do que produzimos, estamos tirando mais da terra do que ela pode, oferecer o que no futuro poderá causar desastres ecológicos, pobreza, fome e extinção.
3 5 3
2014-07-08T16:53:53-03:00
Porque o planeta tem um padrao na natureza e se for mechido o planeta desrregula e ai so piora como e o caso do desmatamento que ou aumenta ou diminui drasticamente a chuvas entre outros

um exemplo bem claro e que um filosofo falou que se a terra fosse um centimetro a mais ou menos afastada do sol ou morreriamos de frio ou de calor
1 4 1