Respostas

A melhor resposta!
2014-07-08T13:02:09-03:00
Velocidade é distância dividido por tempo 

v = d
      t

é só substituir , depois multiplicar em "cruz"

10 = 20
         t

10t = 20
t = 20
     10

t = 2 segundos

o tempo foi de 2 segundos 
2 4 2
2014-07-08T13:03:14-03:00
Olá Biasales,

Como visto no exercício anteriormente resolvido, para encontrar o tempo gasto em um trajeto onde temos a velocidade média (Vm) e o espaço (S), basta utilizar a relação:

t = S/Vm

Substituindo:
t = 20/10
t = 2 s

Desse modo, a motocicleta percorre essa distância em um tempo de 2 segundos.

Bons estudos!
1 3 1