Respostas

A melhor resposta!
2014-07-08T13:05:43-03:00
Erosão = É o transporte de sedimentos  do solo da parte superior para a parte inferior. Geralmente esse transporte, da parte superior para a inferior, ocorre pela agua da chuva, vento e até mesmo pela ação do gelo..
3 5 3
2014-07-08T13:07:05-03:00
Erosão é o desgaste do solo e das rochas, em geral por causa do intemperismo. A erosão destrói as estruturas (areias, argilas, óxidos e húmus) que compõem o solo, levando seus nutrientes e sais minerais existentes para as partes baixas do relevo.
2 5 2