Respostas

2014-07-08T13:17:02-03:00
10 graus celsius, equivale a 50 graus fahrenheit
A melhor resposta!
2014-07-08T13:51:51-03:00
Olá

Basta lembrar a relação entre a escala Fahrenheit e a Celsius que é:

F = 1,8C + 32    

Como ele quer saber quantos ºF correspondem a 10ºC basta substituir C por 10:

F = 1,8.10 + 32

F = 18 + 32

F = 50ºF

Portanto 10ºC correspondem a 50ºF

--------------------

Qualquer dúvida ou erro só avisar

abraço!

2 4 2