Respostas

2014-07-08T13:30:20-03:00
A RESPOSTA SEGUE ABAIXO.
espere só um momento que já sei onde errei. vou concertar. aguarde um pouco
Aguardo sim. Muito obrigada pela ajuda!
Cissarodrigues, realmente houve uma precipitação na interpretação do problema. Resolvi da maneira correta agora. Abraços!
PRONTINHO. TEM UMA IMAGEM EXEMPLIFICANDO. ESPERO QUE ENTENDA E QUALQUER DÚVIDA PODE PERGUNTAR.
Muito obrigada Feybi! Me ajudou muito.
A melhor resposta!
2014-07-08T13:32:57-03:00
Olá Cissarodrigues,

Podemos equacionar esse problema da seguinte maneira:
(2^100)/2

Como 2 é o mesmo que 2^1, temos:
(2^100)/2^1

Na divisão de potências com a mesma base, devemos subtrair seus expoentes. Desse modo:
(2^100)/2^1 = 2^100-1 = 2^99

Desse modo, o resultado seria 2^99.

Bons estudos!
1 5 1
Radias tem algo errado ai
Realmente Krysc, me precipitei na interpretação do exercício. Agora creio que está certo! haha
Muitíssimo obrigada!