Respostas

A melhor resposta!
2014-07-08T13:37:58-03:00
Simetria Radial: Quando o ser vivo apresenta vários planos longitudinais que passam pelo centro do corpo o dividem em partes iguais. Ex.: Água Viva,cana-da-índia e a tulipa.
8 3 8
  • Usuário do Brainly
2014-07-08T16:04:41-03:00
E aquela em que os pontos passam atraves de um eixo central e se irradiam a parti desse eixo.Teias de aranha e rodas de bicicletas sao exemplos

2 3 2
Pontas das estrelas do mar,as pontas de flocos de gelo,petalas de flores saem do seu centro
Pontas da estrela do mar,flocos de gelo,petalas de flores saem do seu centro