Respostas

2014-07-08T17:21:16-03:00
1-exercício físico, 2-comer alimentos saudáveis,3- beber regularmente água,4- dormir no mínimo oito horas por dia, 5-lavar as mãos, 6-escovar os dentes, 7-comer fibras, 8- passar fio dental, 9-seguir corretamente o calendário de vacinação, 10- tomar sol no período da manhã, 11- comer no mínimo 3 frutas por dia, 12- ir ao médico regularmente, 13- ir ao dentista regularmente, 14- evitar comer comidas com radicais livres, 15- não consumir exageradamente bebidas alcoolicas e refrigerentes, 16- não fumar, 17- destinar horas de lazer, 18- praticar leituras, 19- consumir sucos diretamente da fruta, 20-comer legumes.
A melhor resposta!
2014-07-09T01:53:32-03:00
1 - atividade física;
2 - atividade mental;
3 - alimentação saudável;
4 - ter boas companhias;
5 - ser moderado nos hábitos;
6 - evitar riscos desnecessários;
7 - evitar qualquer vício;
8 - se educar;
9 - ter cultura da prevenção;
10 - sorrir, rir, gargalhar;
11- ser confiável;
12 - ter relacionamentos duradouros;
13 - ter fé;
14 - saber lidar com frustrações;
15 - praticar o bem;
16 - amar;
17 - pôr-se no lugar dos outros;
18 - viajar;
19 - ouvir ou aprender música;
20 - dançar.
2 5 2