Respostas

A melhor resposta!
2013-07-24T20:10:04-03:00
1/2.x=19 (1/2 passa para o outro lado da igualdade dividindo)
x=19/1/2 (Quando é fração sobre fração: Repete a primeira, vezes o inverso da segunda)
x=19/1.2/1 (multiplicação de fração)
x=38
1 5 1
se 19 é a metade da idade de paulo , então a idade de paulo é o dobro de 19 que é = 38
2013-07-24T20:23:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se a metade da idade de Paulo é 19, então sua idade é o dobro de 19, ou seja 19x2=38