Respostas

2014-07-08T16:12:23-03:00
É uma substância composta, pois tem moléculas de Sódio e Cloro.
sal marinho é composta? é q o gabarito diz q ele não é composta
nas ela é fornada por duas substâncias.
È uma substancia composta de cloreto
acho q o gabarito esta errado mesmo, obrigada
A melhor resposta!
2014-07-08T16:13:33-03:00
O sal marinho ou cloreto de sódio(NaCl) é uma substância composta ,formada por dois elementos químicos diferentes;o sódio(Na) e o cloro(Cl).
1 5 1