Respostas

2014-07-08T16:26:35-03:00
A terra é um geóide, uma espécie de circulo mais achatado, portanto um círculo tem 360º e 1/50 desse circulo é uma multiplicação.
360x1 = 180  = πrad 
       50   25       25
A melhor resposta!
2014-07-08T16:28:20-03:00
A circunferência da terra tem 360 graus
1/50 = 2%
360 graus ----- 100%
x  graus ------ 2%
x = 2*360/100
x = 7,2
1/50 da circunferência da Terra equivale a 7,2 graus.
2 5 2