Respostas

A melhor resposta!
2014-07-08T17:49:54-03:00
Porque o Brasil etá localizado em cima de uma placa tectônica chamada de Sul-Americana, por isso não acontece essas coisas aqui, mas isso não quer dizer que é impossível acontecer aqui mas é bastante difícil.

espero ter ajudado ^^

2 5 2
2014-07-08T19:22:29-03:00
É porque o Brasil esta localizado em um local que a s placas tectônicas não tem tanto efeito assim, pode até acontecer porém seria muito raro...