Indique as afirmativas falsas :
A) Os cnidários apresentam tanto reprodução sexuada como assexuada
B) A forma séssil é chamada de medusa , e a forma móvel , de pólipo.
C) O acumulo de esqueletos de corais forma recifes.
D) A anêmona - do -mar é um exemplo de cnidário do tipo medusa.
E) Os recifes de corais abrigam grande variedade de seres vivos.

2

Respostas

2014-07-08T18:54:55-03:00
A errada é a letra B, D pois,
a forma séssil são os polipos, e as medusas são a forma natantes.
A anêmona-do-mar é parente da medusa.
27 4 27
A melhor resposta!
2014-07-08T19:35:18-03:00
Erradas:
B - medusa é a forma natante, a forma livre e pólipo é a forma séssil, que fica fixa no solo ou rochas.
D - as anêmonas do mar são pólipos.
29 4 29