Respostas

A melhor resposta!
2014-07-08T19:43:53-03:00
Conjunto de planetas(e também asteroides e coetas) que giram em torno do nosso Sol.
Os planetas, do mais próximo do sol até o mais distante:
Mercúrio
Vênus
Terra
Marte
Júpiter
Saturno
Urano
Netuno
e Plutão que foi rebaixado para planeta-anão.
1 5 1
2014-07-08T19:51:04-03:00
Sistema Solar é o conjunto de planetas e de outros corpos celestes (meteoros, cometas) que giram  ao redor do Sol. Os planetas que giram ao redor do Sol são, respectivamente: Mercúrio, Vênus, Terra, Marte, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno.
O Sol é a estrela do Sistema Solar.