Respostas

2014-07-08T20:02:07-03:00
Acetona: -C=O é um composto químico orgânico que se caracteriza pela presença, em sua estrutura, do grupamento anteriormente citado, aliás, esta foi a substância usada na adulteração do Leite, grande merida que fizeram os anões invisíveis de Minas Gerais,
A melhor resposta!
2014-07-08T21:14:46-03:00
     Normalmente é encontrado cetonas no organismo, a presença de 15 a 20 mg das substâncias por litro de sangue humano, é uma condição normal, é usado especialmente na suspeita e detecção de diabetes mellitus, e por causa da acidose orgânica que esta condição fisiológica causa, que pode ser detectada por exemplo; na análise de gasometria arterial de pacientes internados em tratamento.
4 4 4