Respostas

A melhor resposta!
2014-07-08T21:01:37-03:00
De acordo com a quantidade,varia o preço,seguinte
Quanto menor a quantidade,maior o preço,a quantidade rara preço maior.
Quanto maior a quantidade,menor o preço,mais fácil de conseguir.
O preço da carne aumentou por causa da seca,o gado morreu pela falta de água,assim como a inflação,que ficou difícil do Brasil comprar a carne,por isso que ficou caro e raro
1 5 1
2014-07-09T02:55:03-03:00
A) Quanto mais mercado consumidor (pessoas pra compra) o preço dos produtos tendem a aumentar.
b) Tudo aumentou... o.O