Respostas

2014-07-08T20:30:22-03:00
Da concha, que é um exoesqueleto calcário.
Ex de um que tem: caramujo
Ex de um que n tem: lula
3 5 3
A melhor resposta!
2014-07-08T23:00:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A estrutura em questão é a concha, presente em caramujos, servindo como proteção.
14 4 14