Respostas

2014-07-08T20:31:46-03:00
Coloca em evidência os termos com as letras...
A) a(6+3)-7
B) a(4-6)-5
Espero ter ajudado.
8 4 8
ajudou bastante . Obrigado!
Ajudou bastante. Obrigado!
A melhor resposta!
2014-07-08T20:32:01-03:00
A) 6a + 3a - 7 = primeiro tu faz 6a+ 3a = 9a -7 
b) 4a - 5 - 6a = primeiro tu faz 4a- 6a= -2a -5

Pra um termo ser semelhante ele tem que ter a mesma parte literal ou seja as mesmas letras como por exemplo o 6a + 3a
16 4 16