Respostas

2014-07-08T20:44:34-03:00
Compre uma mesa ventilada pra esfriar ou fale com um tecnico

agora eu tenho um macbook mas antigamente eu tinha um notebook q fazia isso
A melhor resposta!
2014-07-08T20:50:13-03:00
Geralmente isso ocorre por que o cooler ( ventilador) esta abafado e com isso ele esquenta muito,o certo é usa-lo em lugar apropriado.
se persisti proucure um profissional.
espero ter li ajudado
1 5 1
Mas eu posso abrir o notebook apenas para olhar ou não ?
melhor nao
não é recomendado,pois o notebook é diferente de um computador,ele precisa de chaves especificas,sem falar que muitos tem uma ( "liga" ou seja ligamento de alguma parte por ex: placa de som),que se não souber abrir quebra.
exato